Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Estamos sempre ao seu lado quando vocês clamam pelas forças da cura. Nós os vemos na corrente da Chama da Cura, que promove todas as forças positivas em vocês e transpassa as imperfeições. Elas inundam todas as sombras acumuladas em seus corpos... A irradiação Verde-dourada está firmemente ancorada em vocês, uma corrente foi depositada também em seu foco do coração, e essa corrente de força Verde expande-se através de seus corpos... canalizem-na para as partes de seus corpos que não estão em harmonia... Sua imaginação dirige as forças da cura... Essa irradiação, como todas as outras, é inteligente e atende a qualquer chamado, e irá para todos os cantos onde vocês a canalizarem, também para seus amigos e familiares.. . No entanto, nem sempre a força é tão intensificada que possa promover a cura, pois às vezes ainda há negatividades que atingem os seres humanos e precisam ser resolvidas.
As forças de sua Luz interior sempre são fortalecidas quando vocês a convocam a agir. E quando a cura ainda não pode ocorrer para um de seus amados, ela é retida e surte efeito mais tarde. Nada se perde das belas e puras energias que vocês enviam com amor.
Vocês ainda estão na corrente da Chama Verde-dourada...vejam como se expande e percorre também seus corpos sutis, os corpos inferiores.. . Às vezes, lá se encontram as sombras do mal que atinge seus corpos, há muito depositadas ali; o corpo é, então, o receptor da força negativa que se manifesta como doença. Assim, purifiquem também seus sentimentos e pensamentos, seus corpos etéricos, de todas as velhas lembranças negativas. Elas não fazem mais parte de suas vidas. E se estes ainda não tiverem sido redimidos, façam-no, abram espaço para todos os seus próximos, para que essas antigas substâncias possam ser dissolvidas e excluídas.
Os amigos-anjos da cura estão sempre em sua aura, e se vocês quiserem prestar um serviço de cura eles fortalecem as energias que vocês enviam para outros seres humanos, para a natureza, para o mundo animal. Eles fortalecem essa força e canalizam-na para todos os cantos onde ela é necessária. Dessa forma, sempre há uma grande bênção através de seu trabalho. Deixem fluir suas forças positivas para o mundo, alunos da Luz, e sejam nossos ajudantes, uma continuação de nós em seu mundo físico.
EU SOU um de seus amigos a serviço da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário