Estamos sempre ao seu lado quando vocês clamam pelas forças da cura. Nós os vemos na corrente da Chama da Cura, que promove todas as forças positivas em vocês e transpassa as imperfeições. Elas inundam todas as sombras acumuladas em seus corpos... A irradiação Verde-dourada está firmemente ancorada em vocês, uma corrente foi depositada também em seu foco do coração, e essa corrente de força Verde expande-se através de seus corpos... canalizem-na para as partes de seus corpos que não estão em harmonia... Sua imaginação dirige as forças da cura... Essa irradiação, como todas as outras, é inteligente e atende a qualquer chamado, e irá para todos os cantos onde vocês a canalizarem, também para seus amigos e familiares.. . No entanto, nem sempre a força é tão intensificada que possa promover a cura, pois às vezes ainda há negatividades que atingem os seres humanos e precisam ser resolvidas.
As forças de sua Luz interior sempre são fortalecidas quando vocês a convocam a agir. E quando a cura ainda não pode ocorrer para um de seus amados, ela é retida e surte efeito mais tarde. Nada se perde das belas e puras energias que vocês enviam com amor.
Vocês ainda estão na corrente da Chama Verde-dourada...vejam como se expande e percorre também seus corpos sutis, os corpos inferiores.. . Às vezes, lá se encontram as sombras do mal que atinge seus corpos, há muito depositadas ali; o corpo é, então, o receptor da força negativa que se manifesta como doença. Assim, purifiquem também seus sentimentos e pensamentos, seus corpos etéricos, de todas as velhas lembranças negativas. Elas não fazem mais parte de suas vidas. E se estes ainda não tiverem sido redimidos, façam-no, abram espaço para todos os seus próximos, para que essas antigas substâncias possam ser dissolvidas e excluídas.
Os amigos-anjos da cura estão sempre em sua aura, e se vocês quiserem prestar um serviço de cura eles fortalecem as energias que vocês enviam para outros seres humanos, para a natureza, para o mundo animal. Eles fortalecem essa força e canalizam-na para todos os cantos onde ela é necessária. Dessa forma, sempre há uma grande bênção através de seu trabalho. Deixem fluir suas forças positivas para o mundo, alunos da Luz, e sejam nossos ajudantes, uma continuação de nós em seu mundo físico.
EU SOU um de seus amigos a serviço da Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance à moda eterna