Amizade é compartilhar a vida com aqueles que ama, por mais diferentes que eles sejam. É Amor que nunca morre, um sentimento sincero e puro."
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Conheço pessoas que achavam ter centenas de amigos. Pelo menos até o momento em que sofreram uma queda na vida. Aí, descobriram que não estavam todos ao seu lado e que muitos até se voltaram contra eles. O verdadeiro amigo está sempre ao nosso lado. Ele vê o que há de melhor em nós e não tem medo de nos inspirar a ver o bem em nós mesmos. Isto pode vir na forma de um empurrão motivador. É importante oferecer um ombro para chorar, mas é igualmente valoroso ser uma mão que impulsiona e empurra para frente. Foque nos seus amigos hoje. Faça com que eles saibam que você está presente para eles e não tenha medo de lhes dizer onde eles poderiam estar se esforçando mais - mas, de forma bondosa, é claro. Você está usando seus ombros e suas mãos em suas amizades. 
Sei que é difícil dizer sobre algo tão maravilhoso e pô-lo em palavras, é até quase impossível, pois só se aprende mesmo o que é amizade vivendo-a constantemente.
No meio social, ter boas amizades é muito importante, mas, infelizmente, poucas pessoas se preocupam em ter dentro das suas linhas de relacionamentos a intenção de manter uma verdadeira amizade.
Ser e ter AMIGOS é muito bom, é um sentimento que ultrapassa todas as barreiras, não há nada melhor que isso...Mas a amizade mais sincera e que nunca nos abandona é a de DEUS, ele é o nosso amigo mais sincero e íntimo, que está sempre presente em todos os momentos da nossa vida, tantos os tristes como nos alegres. No dia 20 de julho foi comemorado o DIA DO AMIGO E INTERNACIONAL DA AMIZADE, eu desejo que não pensemos apenas em nossos amigos mas no MAIOR DELE, JESUS CRISTO, que nunca esquece de nós.


Obrigado pela amizade e carinho de vocês que junto com Deus me carregam no colo nos momentos difíceis e vibram junto comigo os alegres...AMO VOCÊS,  DEUS OS ABENÇOEM !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog