Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escute pelo coração o chamado da Luz


Faz algum tempo que a serenidade, a harmonia e a paz moram em mim, acompanhando-me aonde quer que eu vá. Cada vez mais sinto-me parte integrante do Universo, uno com Tudo que existe na dimensão da matéria ou em qualquer outra mais sutil, mais suave, mais inundada de Luz. 
Muito ainda há para ser feito, mas continuo na busca da verdade, vivendo focado no presente, nas prioridades que a vida nos coloca no caminho, sentindo-me 100% responsável por tudo que me acontece e ainda pelos seres que estão à minha volta. Respiro Unidade, vivo na simplicidade, sei da divina presença que habita em mim e da imensa necessidade que tenho de purificar-me de dogmas enraizados e memórias tóxicas desta e de outras vidas. 
O amor é meu guia e o perdão o instrumento que diariamente utilizo para me tornar um ser melhor, mais útil, engajado e consciente. O medo, a culpa e a ilusão foram embora faz tempo e sei que o caminho sou eu quem define, quando minha vibração é correta, em sintonia com as leis universais. 
Tem sido um caminho longo de quebra de padrões, hábitos, conceitos e crenças desde quando comecei o autoconhecimento; aquele mergulho cada vez mais profundo em mim mesmo, buscando os lados sombrios, negativos, limitantes que me bloqueavam na caminhada pela vida. 
O Universo conspirou de forma indescritível, fazendo-me encontrar pessoas iluminadas que abriram as portas certas, permitindo-me penetrar fundo no mundo da energia sutil, da espiritualidade que tem o amor -e nada mais- como inspiração suprema. Você não pode imaginar em que situação me encontrava quando iniciei a caminhada... bom, se eu consegui chegar até este ponto, qualquer pessoa poderá fazer bem melhor. 
Quanto mais avanço na senda, mais me conscientizo que pouco ou nada sei e que o caminho tem começo, mas não tem fim, porém, os mais atentos percebem rapidamente que o processo de evolução como um todo tornou-se cada vez mais disponível, experimentado, impulsionado por técnicas simples e efetivas, que são largamente disponibilizadas, deixando obsoletos métodos tradicionais de cura do corpo e da alma que antes exigiam a presença física do paciente. 
Um dia tudo isso será demonstrado pelos físicos quânticos e tornar-se-á algo normal, como hoje é a comunicação instantânea áudio/vídeo via skype, algo impensável até poucos anos atrás.  No entanto, sinto muito, muito mesmo, bem lá no meio do peito, quando percebo a dificuldade e a indiferença que a maioria das pessoas demonstra quando se trata de iniciar o movimento libertador e recompensador do despertar. Mas continuarei a divulgar o chamado até o fim. Mais uma vez, os que se beneficiarão desde já, serão os que tiverem mente e coração abertos, seres livres de preconceitos, bloqueios e sabotagens internas: os pioneiros, indivíduos curiosos e altamente intuitivos que sabem que tudo está em evolução permanente; eles têm sede de conhecimento e não se contentam com o que lhes é oferecido hoje mundo afora, usualmente atraente, bem formatado, muito divulgado na mídia, caro e que pouco ou nada resolve. 
Há imensa urgência de sair do atual e arcaico padrão de controle externo e buscar o caminho do coração, a reformulação de pensamentos, emoções e atitudes que separam, limitam e entorpecem. Só poderemos avançar, se liberdade, respeito, dignidade, unidade, igualdade e amor incondicional forem os principais fundamentos da vida em comum. 
Não se trata de mais uma utopia; a grande mudança está em movimento e só não a percebe quem não quer. Alguns culpam a economia mundial, os banqueiros, os políticos, os americanos. A verdade é que um ciclo de escuridão termina e o que se nos apresenta exige de todos o respeito aos valores acima citados. O material cederá espaço ao espiritual e paulatinamente nada ficará como está. 
Entretanto, poucos são os que estão sentindo a profunda transformação que nos espera, que nos obrigará a purificar a consciência e trilhar finalmente rotas nunca antes navegadas, descobrindo o poder da meditação, do alinhamento dos chakras e de inúmeras outras eficientes ferramentas de restauração da harmonia interior. 
De repente, num salto dimensional propiciado pelo silêncio e pela concentração, se abrirá um canal direto de comunicação com a Fonte da Vida e tudo será revigorado, compreendido e incorporado à nossa existência. 
O que antes era uma banda militar vira uma orquestra sinfônica; a batida surda do tambor passa a ser a suave melodia de um violino tocado com maestria, cuja freqüência iremos acompanhar em êxtase. O trabalho, frequentemente cansativo, rotineiro ou desnecessário, como hoje é concebido, deixará espaço para os Serviços da Luz, tarefas relevantes e realizadas com amor incondicional por voluntários de vocação genuína em função de suas habilidades inatas. 
Os espertos, os aproveitadores, os que gostam de "levar vantagem em tudo" terão de se virar de forma decente, ética, produtiva... ou estarão fora. 
A vibração do Amor adubará e irrigará todas as áreas da existência, permitindo colheitas superiores e abundantes na educação, na saúde, na organização das nações, das empresas e das famílias. Tudo, tudo estará finalmente em divina ordem. 
Estruturas seculares, hoje cambaleantes, ruirão sem deixar saudades, o despertar das consciências aproximará raças, credos e nações -antes separadas-, e a Paz reinará finalmente na Mãe-Terra. Vamos todos fazer nossa parte? A Força somos nós... somados, somos uma enorme onda de Luz/Vida/Verdade que será indispensável aliada do Universo nestes momentos cruciais que a Humanidade atravessa. 
Destaque na imprensa mundial, a condenação exemplar pelo Supremo -ainda que tardia-, dos políticos corruptos e corruptores que usaram imensos desvios de verbas para comprar votos no congresso, começa a lavar lá no fundo a encardida mancha de impunidade que envergonhava o país inteiro. 
A marcação cerrada de uma parcela consciente da sociedade e da imprensa foi a chave deste resultado histórico. Um sinal e tanto de mudança. 
Agradeço de coração sua atenção e desejo imensa felicidade neste novo tempo que já está acontecendo. 

Na Luz e na Unidade.

Sim, Você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário